quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

xército bloqueia acesso ao Centro Administrativo da Bahia

 
 
As forças do exército que cercam a Assembleia Legistaltiva da Bahia (ALBA), no Centro Administrativo, bloquearam as entradas para o local no final da manhã desta quarta-feira (8). De acordo com o porta-voz do comando da VI Região Militar, tenente-coronel Márcio Cunha, as forças decidiram tomar novas medidas. “Estamos com restrições para entrada de pessoas e material, com objetivo de ter tranquilidade para avançar nas negociações”, destacou. 
 
Há, no local, 1.038 policiais da PM, Força Nacional e Exército fazendo a segurança do local, que só pode ser acessado por profissionais de imprensa devidamente identificados. Cunha garantiu ainda que, do lado de fora, o comando de operações tem condições plenas de atender qualquer manifestante com necessidade de atendimento médico. “Temos aqui uma ambulância UTI posicionada”, afirmou. 
 
Os grevistas que optarem por sair do prédio da Assembléia Legislativa terão à disposição toda estrutura de saúde do Exército. Quem estiver com fome e sede e optar por sair da Assembleia será conduzido para se alimentar com tranquilidade, mas não poderá retornar ao prédio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário