sábado, 11 de fevereiro de 2012

Cantoras da nova geração lamentam morte de Whitney Houston

Algumas das divas da geração mais jovem da música pop foram as primeiras a lamentar a morte da cantora Whitney Houston, citada por todas elas como uma de suas principais inspirações.

“Sem palavras. Apenas lágrimas #DearWhitney”, escreveu Rihanna em seu perfil oficial no Twitter. “"Eu honestamente não consigo pensar em mais nada".

"NÃOOOOO”, postou Katy Perry. “Devastador demais. Nós sempre a amaremos, Whitney, R.I.P.”, completou a norte-americana, fazendo uma referência em inglês a “I will always love you”, um dos maiores sucessos da cantora.
Christina Aguilera também comentou a morte da cantora que a inspirou. “Nós perdemos outra lenda. Amor e orações à família de Whitney. Ela fará falta”, postou.

Mais repercussões
Mas elas não foram as únicas. O músico Lenny Kravitz também publicou suas condolências em seu perfil no microblog: "Whitney. Descanse em paz. Nunca haverá outra como você. Lenny".

Cantoras contemporâneas a ela também lamentaram sua morte. Mariah Carey se disse "de coração partido e em lágrimas pela chocante morte de minha amiga, a incomparável Whitney Houston".
Gloria Stefan, em princípio, não quis acreditar. "Alguém por favor me diga que não é verdade que Whitney Houston faleceu! Um talento tão impressionante", publicou. Em seguida, completou: "Chocada que tenhamos perdido a imensamente talentosa Whitney Houston! Enviando orações para sua família, amigos e fãs. Que perda!".

Toni Braxton declarou que seu coração estava "chorando", e ressaltou que Whitney "abriu o caminho para todos os cantores na indústria. Icônica, lendária, inovadora, impressionante, humilde...número 1 e melhor do mundo".

No Brasil
A cantora Claudia Leitte também se manifestou no Twitter. "Whitney Houston morreu? Como assim? Estou chocada. Aquela voz... aos 48? :( Durmam com Deus. Bjs", publicou.

"Whitney Houston, uma das vozes mais lindas do mundo, triste, que ela descanse em Paz, acho que ele sofria #RIPWhitneyHouston", declarou Preta Gil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário