quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

ELES ESTAO DESESPERADOS! Empresários confirmam o Carnaval em SalvadorÉ O AMOR!!! O CHORORO DOS EMPRESARIOS DA MUSICA BAIANA

http://www.correio24horas.com.br/blogs/blog-do-marrom/?p=18231

Carnaval de 2012 em Salvador está confirmado. Empresários, músicos, representantes de blocos ligados à folia baiana se reuniram na manhã desta quarta-feira (08), no Salão Ondina no Hotel Othon, em Ondina, com o objetivo de não só confirmar a realização da festa, como também combater boatos e notícias de que a folia poderia ser cancelada.

Em relação à greve da Polícia Militar da Bahia, que já dura nove dias, os representantes afirmaram que não vão deixar de "colocar o bloco na rua". Eles contam com a ajuda do Governo para garantir a segurança da população nas ruas.

A Guarda Nacional já está em atividade Salvador e em algumas cidades do interior para garantir a segurança da população.
Entidades carnavalescas garantem folia em Salvador, independente da greve de PMs
Associações do Carnaval realizaram uma coletiva de imprensa, na manhã desta quarta (08), para falar da festa, no Centro de Convenções do Bahia Othon Palace. Fernando Bulhosa, presidente do Conselho Municipal do Carnaval e também presidente da Associação dos Blocos de Trio, garantiu que irá colocar os blocos na rua.

Estiveram presentes no encontro as seguintes associações: Associação dos Blocos de Trio, Associação dos Blocos de Axé (APA), União dos Blocos de Samba (UNISAMBA), Associação Baiana de Camarotes (ABC), Federação da Entidades Carnavalescas, Associação dos Blocos de Salvador (ABS), União dos Blocos de Percussão, Associação dos Blocos da Barra (ABB), Fórum das Entidades Negras e Associação dos Blocos Alternativos (ABA).

"Queremos reafirmar que todos os segmentos unidos garantem que vão às ruas realizar o carnaval. Esta é uma decisão unânime e nós entendemos que o Governo está mantendo relação com a Polícia para resolver a situação", disse Boulhosa. A declaração foi apoiada pelo Secretário de Comunicação do estado, Robinson Almeida, "façam o carnaval que o governo estará presente".

O empresário Joaquim Nery, dono da Central do Carnaval, declarou que a venda presencial de abadás caiu bastante, mas as vendas pela internet continuam normal. Ele ainda se comprometeu em dá estrutura para os foliões dos blocos e camarotes. "Não trabalhamos com hipóteses. De que forma o Governo vai fazer isso cabe a eles resolverem. Como o Governo vai fazer vocês devem perguntar ao Governo".

O Secretário de Estado afirmou que o Estado vai apoiar a decisão dos organizadores do Carnaval, mas não há nenhum esquema operacional de segurança decidido. "Estou aqui para reforçar a ideia de continuidade de planejamento do carnaval, mas não discutimos nada operacional", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário