domingo, 15 de maio de 2011

ÍDOLOS 2011 (RECORD)

Conheça os 15 candidatos que chegaram à etapa dos Concertos

                                  

Ídolos voltou em 05/04 à grade da Record em sua quarta temporada. A novidade deste ano é que a faixa de idade para participar do programa passa a ser entre 15 a 30 anos. Na edição anterior, era de 16 a 28 anos. O objetivo é contemplar ainda mais o público que gosta e quer participar do reality e, ao mesmo tempo, apostar nos jovens talentos do cenário musical brasileiro. “Tivemos uma grata surpresa com os adolescentes de 15 anos, eles são muito talentosos e enriquecem muito o programa”, afirmou o diretor geral do programa Wanderley Villa Nova.
Uma das grandes surpresas são os jurados estreantes Rick Bonadio e Luiza Possi. Eles irão dar conselhos e, claro, rir daqueles participantes divertidos, que só estão a fim de alguns minutos de fama.
A fase de audições da nova temporada, já gravada, teve recorde de inscritos: 49 mil candidatos. No ano passado, foram cerca de 43 mil participantes. A caravana do reality show passou pelo Rio de Janeiro, onde teve 15 mil inscritos; Uberlândia (MG), com 7 mil candidatos, e Florianópolis (SC), com cerca de 5 mil.
A maior audição aconteceu em São Paulo e reuniu 22 mil talentos, um recorde em relação à edição passada, que teve 20 mil.
Pela primeira vez, além das audições oficiais, a produção do programa viajou para outras quatro capitais do Norte e Nordeste em busca de talentos: Belém (PA), Salvador (BA), Fortaleza (CE) e Recife (PE). Os candidatos selecionados tiveram ainda a oportunidade de serem ouvidos pelos jurados em São Paulo.
Essa etapa do reality show funciona como uma grande peneira para selecionar um novo ídolo da música. Depois, os selecionados encaram outras fases do programa, consideradas mais rigorosas, como o Teatro e os Concertos, momento em que o público começa a votar para manter seu candidato preferido na atração.
Até o presente momento tudo segue à beira da normalidade. Eliminados os candidatos "divertidos" e os "sem noção". Quem não lembra da dança da motinha? Veja. Mas não se assuste se essa musiqueta virar um hit... http://www.youtube.com/watch?v=k_zIWmWvVnE . 
Que dizer de Judson "Buquê de Flor"? Algo que beira o além da imaginação...
Vejam essas duas apresentações: um pseudo-americano e um que é cópia de seja lá quem for. http://www.youtube.com/watch?v=eWaQ9vRdpVc&feature=related...
Lembram-se de Danilo Passos ( Danilo Queixada), o gari super boa praça cantor de rap nas horas vagas. Sim, ele mesmo. Oriundo do Ídolos 2010.  E claro, devidamente eliminado. Nesta também deu no mesmo. Não será dessa vez que um representante do Movimento Hip Hop virará Ídolo. Se fosse nos EUA, quem sabe... http://www.youtube.com/watch?v=39hOiM9rY1I
 Vejam, riam, sofram e julguem.
Mas tudo bem. Estamos na fase do teatro. Foram embora os "coxises" e os "pirilampos" e os "extra-terrestres". Só resta-nos agora acompanhar as saídas injustas do tal "TOP 15". 

Marjory Porto (deficiente visual mas dona de uma voz que emociona desde as primeiras notas).Resta saber até quando vai ser mantida na atração. Isso a despeito de ser, de longe a MELHOR CANDIDATA do ídolos 2011

Os outros:

Maynah Faria, Mello Júnior (o nervosismo quase o derruba), Higor Rocha (esse passou "arrastado", mas arrastado mesmo), Jean Vitor( quase dança..., demonstra ter pouca competência emocional), Karielle Gontijo,   Camila Morais, Dani Mota, Elson Júnior, Hellen Caroline, Elson Junior (candidato excelente, porém negro...então já sabe...) Henrique Lemes (provável vencedor pelos motivos ja descritos...), Jean Victor, Rafael Carvalho e  Raphael Diniz (outro ótimo candidato)

Acompanhe esses nomes. E QUEIRA DEUS QUE, DESSA VEZ SE FAÇA JUSTIÇA E QUE SE ELEJA O VERDADEIRO ÍDOLO DO BRASIL, A DESPEITO DE COR, SEXO OU DEFINIÇÃO SEXUAL, MASSA CORPÓREA OU DEFICIENCIA FÍSICA. AGUARDEMOS CENAS DOS PRÓXIMOS EPISÓDIOS.  DE NOVO>ONDE ESTÁ A EMPRESA AUDITORA DESSE PROGRAMA??????
DA CONSTITUIÇÃO: TODOS SÃO IGUAIS PERANTE A LEI ...

VEJAM OS MELHORES/PIORES (SEI LÁ) MOMENTOS ATÉ AGORA DO ÍDOLOS 2011:

Nenhum comentário:

Postar um comentário