quarta-feira, 13 de junho de 2012

Download do Ad Aware antivírus atualizado e gratuito

O Ad Aware Antivírus é um aplicativo capaz de oferecer suporte de segurança e ainda soluçõesantispyware. Dessa forma você acaba ficando livre de ter que instalar dois programas diferentes, o que elimina aquelas brechas para invasões maliciosas.
ad aware antivirus gratuito Download do Ad Aware antivírus atualizado e gratuito
Com o aplicativo instalado você poderá então navegar pela internet sem medo de ser incomodado por vírus e ainda poderá contar com proteção em tempo real, já que o aplicativo combate um malware antes mesmo dele se tornar uma ameaça concreta no seu computador.
Feito o download, instale o programa seguindo o passo a passo que aparecerá na tela. Ao utilizá-lo pela primeira vez você precisará esperar alguns instantes para que ele busque atualizações disponíveis, isso poderá levar alguns minutos, dependendo da sua conexão com a internet. Será solicitado também, durante a instalação, se você deseja incluir a barra de ferramentas no navegador, se não for de seu interesse clique na opção “Do not install” e prossiga com a instalação normalmente.
Para ativar o programa, basta selecionar a opção desejada, que são: Basic Protection, Personal Security e Ad-Aware Pro. Se você deseja uma versão gratuita selecione a primeira sugestão, a Basic.
O aplicativo possui uma interface muito simples de trabalhar, além do que a solicitação de inicialização de suas funções são rápidas e bem práticas.
O programa ainda conta com três tipos de verificação do sistema, sendo elas: Quick Scan, Full Scan e Custom Scan.
Para fazer o download é só acessar:
Agora você terá muito mais segurança ao utilizar seu computador e principalmente, ao utilizar a internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário