quarta-feira, 15 de junho de 2011

IDOLOS 2011.PARA DE "BABAR" O OVO DO HENRIQUE LEMES, SEU BONADIO. TA CHATO! LEIAM COM ATENÇÃO: TEM CHEIRO DE ARMAÇÃO NO AR! ANOITE FOI DE FERNANDA PORTILHO, HELLEN E HIGOR. MUDANDO DE ASSUNTO: JÁ SÃO 5 MORTES NO NORTE DO BRASIL!!! ACORDA GOVERNO!





COMO EPIGRAFEI EM CIMA. ONTEM FOI A NOITE DE FERNANDA PORTILHO. KARIELE TAMBÉM SE DEU BEM. APESAR DE NÃO SER LÁ MUITO FÃ DE IVETE SANGALO, ELA MANDOU MUITO BEM...
E COMO DISSE TAMBÉM, TÁ CHATO ESSA BABAÇÃO DE OVO EM CIMA DE HENRIQUE LEMES. BONADIO TA EXAGERANDO. GOSTOU? LEVA ELE PRA CASA ORA! MAS PARA DE DEPRECIAR OS BONS CANDIDATOS!
FARO, ONTEM "LEMBROU" QUE HELLEN JA ESTEVE NA ZONA DE PERIGO... COMO QUE PARA "INFLUENCIAR" A TAL DA "VOTAÇÃO" (CADÊ A AUDITORIA???) .
HIGOR APESAR DE "GRITAR" FOI BEM ELOGIADO POR MARCO CAMARGO.  POR FALAR NISSO, É LATENTE O DESCONFORTO ENTRE OS DOIS. RARAMENTE CONCORDAM. RANZINZA OU NÃO, EU FICO COM  A OPINIÃO DELE,
INACREDITAVELMENTE MARJORY NÃO FOI BEM. APESAR DE INTERPRETAR "ROUPA NOVA" NÃO SE DESTACOU TANTO QUANTO AS OUTRAS BELÍSSIMAS APRESENTAÇÕES. TOMARA QUE "VOTEM" PELO CONJUNTO DA OBRA.
E NA EDIÇÃO FINAL, "SEM QUERER" FOI VEICULADA A "OPINIÃO" DE HENRIQUE LEMES SOBRE A PRESENTAÇÃO DELE MESMO...QUE LINDO NÃO? UM BÔNUS A MAIS PARA INFLUENCIAR NESSA TAL "VOTAÇÃO". TOMA VERGONHA RECORD!
E NO SITE DA RECORD HOJE, TEM OPINIÕES DEPRECIATIVAS DO 3 MELHORES DA COMPETIÇÃO. HIGOR, HELLEN E MARJORY. REPITO: TEM ARMAÇÃO NO AR.

COMENTÁRIO DE JOSÉ NEUMANE PINTO NO SBT: " SE O GOVERNO NÃO CONSEGUE NEM RESOLVER A REFORMA DO CÓDIGO PENAL, PORQUE SE PREOCUPAR COM UM CÓDIGO FLORESTAL CAQUÉTICO? JÁ SÃO CINCO MORTES!"
E OUTROS MORRERÃO DEFENDENDO O DIREITO À MORADIA. CHEGA DE LATIFÚNFIOS IMPRODUTIVOS NO BRASIL. DE CHICO MENDES À IRMÃO DOROTY. E AGORA ACRESCENTAM-SE MAIS CINCO MORTE. E OUTROS ESTÃO JURADOS DE MORTE! UM GOVERNO "SOCIALISTA" QUE NÃO SE PREOCUPA COM O SOCIAL, QUE DÁ ESMOLAS (BOLSA FAMILIA) E TIRA QUANDO O CIDADÃO VAI AO MERCADO. A MAIOR CARGA TRIBUTÁRIA DO MUNDO É NOSSA! TRISTE RECORDE. TRISTE BRASIL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário