quinta-feira, 7 de julho de 2011

A FARSA DO ÍDOLOS - PARTE XYZ-BETA GAMA

APOS ELIMINAÇÕES INFAMES. AUDIÇÕES BEIRANDO O RIDÍCULO (QUE TEM QUE TER PRA ALAVANCAR AUDIÊNCIA - OS "SEM-NOÇÃO DE PLANTÃO), O PROGRAMA "IDOLOS" AGONIZA.
A DESPEITO DO INCONTESTÁVEL TALENTO DE HIGOR E HELLEN, O FATO É A QUALIDADE MUSICAL DESSA EDIÇÃO DEIXA MUITÍSSIMO  A DESEJAR. E O QUE MAIS INCOMODA É A INSISTÊNCIA EM MANTER O "PADEIRINHO" , O TAL DO HENRIQUE LEMES (POR QUEM BONADIO TEM UMA INDISFARÇAVEL ATRAÇAO - VAI SABER PORQUE...)
A FARSA SE CONCRETIZA: HELLEN FOI "ELIMINADA" DO ÍDOLOS 2011.
PERGUNTAR AOS JURADOS SE A"VOTAÇÃO" (SEM AUDITORIA) FOI JUSTA É NO MÍNIMO UMA PERGUNTA INFAME. ELES SÃO COMPROMETIDOS COM O PROGRAMA. TRABALHAM PARA A RECORD. CAMARGO É DIRETOR MUSICAL DA RECORD.
MAIS UMA VEZ TIRAM A FIGURA DA MULHER DE TALENTO DA COMPETIÇÃO.
PERDE A MPB, AGORA DEVERIA SER CHAMADA MPBSR* (MUSICA POPULAR BRASILEIRA/SERTANEJA DA RECORD) JÁ QUE A RECORD ESTÁ COM ESSE COMPROMISSO INFAME DE "ELEGER" ÍDOLOS TEENS (VIDE "REBELDE"/LUAN SANTANA, ETC) E SE TIVER VEIA "SERTANEJA".
PERDE A RECORD. DE NOVO.
QUE FALTA DE COERÊNCIA!
DE NOVO NA FINAL UM "PRODUTO" NOVIM/BUNITIM/INSOSSO/TEEN  VERSUS UM CANTOR TEEN TAMBÉM/MAS POTENTE NA VOZ... MAS FEIM/MEIO DELICADIM. ENFIM JOGO DE CARTAS MARCADAS.
QUEIRA DEUS QUE HIGOR VENÇA. PRA NÃO SE CUMPRIR O QUE JÁ. ESTAVA ESCRITO. MAKTUB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário